ARJ - Associação Rio de Janeiro

Líder

Adjane Firme

AFAM | Ministério da Mulher | Recepção
Adjane Firme nasceu em 29 de agosto de 1977, na cidade de Umuarama (PR). Ela é pós-graduada em Neurociência, Bacharel em Fonoaudiologia e está concluindo sua pós-graduação em Psicologia da Família pela Faculdade Adventista da Bahia (Fadba). Adventista de berço, foi batizada no dia 25 de setembro de 1988 na IASD de Cacoal (RO).

Adjane é casada há 27 anos com o pastor Ademir Firme, atual Secretário Ministerial, e líder do Ministério da Família e Ministério Adventista das Possibilidades na Associação Rio de Janeiro (ARJ). O casal tem três filhos: Allyson Filipe dos Santos Firme (25), Alice Annie dos Santos Firme (23) e Ademir Firme Júnior (22).

Por mais de 10 anos, Adjane e sua família lutaram contra o câncer na vida do seu filho primogênito e obtiveram inúmeros milagres. Hoje, Allyson é um pastor adventista. Sua vida de oração e seu ministério têm sido marcados pela fé e confiança no poder de Deus!

Ela atuou em 2005 como preceptora no Instituto Adventista da Amazônia Ocidental (IAAMO) e em 2007 no Instituto Petropolitano Adventista de Ensino (IPAE). Entre 2009 a 2018 dedicou-se à música e assinou contrato com a Gravadora Novo Tempo e Musicasa neste período. Possui dois CD´s gravados ‘Em Teus Braços’ e ‘Preciso de um Milagre’, com 26 músicas no total.

Em novembro de 2018, assumiu como Departamental do Ministério da Mulher, Ministério da Recepção e da Área Feminina da Associação Ministerial (AFAM) pela Associação Rio de Janeiro (ARJ). Até 2021, também esteve à frente do Ministério da Criança e Ministério do Adolescente. Em 20 de novembro de 2023, foi reeleita para as pastas que já atuava.

Tem como hobbies cantar e compor, também gosta de ler e viajar com a família. Livros que marcaram sua vida são 'Orientação da Criança' e 'Vida e Ensinos', ambos de Ellen G. White. Em sua vida, o ministério representa um chamado para servir, seguindo os passos de Jesus. Seu texto bíblico favorito encontra-se em Salmos 119:11

“Escondi a Tua palavra no meu Coração para não pecar contra Ti"