ARJ - Associação Rio de Janeiro

Líder

Thiarlles Boeker

Presidente
Thiarlles Boeker Portes é natural de Afonso Cláudio, Espírito Santo, é graduado em Teologia pelo Unasp - Campus Engenheiro Coelho-SP, Publicidade e Propaganda, e Administração pela Universidade Cruzeiro do Sul, com MBA em liderança pelo UNASP, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Marketing na Fundação Getúlio Vargas. Cursando, atualmente, Mestrado em Liderança pela Andrews University.

Atuou como pastor distrital na Associação Espírito Santense (AES) nas cidades de Linhares e Vitória. Trabalhou também nos departamentos de Publicações, Espírito de Profecia e Comunicação da Associação Espírito-Santense, onde também foi Secretário Executivo. Além disso, foi líder nos ministérios de Mordomia Cristã e Saúde, na União Sudeste Brasileira.

Em 2021, foi Secretário Executivo e Mordomia Cristã da União Noroeste Brasileira. E desde o final de 2021 servia a igreja como Secretário Executivo e Comunicação na União Sudeste Brasileira. A partir de 20 de novembro de 2023, assumiu a presidência da Associação Rio de Janeiro.

É casado com Janaina Boeker, com quem tem um filho, Guilherme (12 anos).

Esther Silva