ARJ - Associação Rio de Janeiro

Líder

Marcelo Oliveira

Publicações | Espírito de Profecia
Nascido no dia 1 de setembro de 1974, em Curitiba (PR), pastor Marcelo de Oliveira é pós-graduado em Psicologia Cognitivo-Comportamental, possui MBA em Liderança e é Bacharel em Teologia.

Conheceu a igreja adventista em seu lar e foi batizado no dia 30 de dezembro de 1983 no I Campori Sul-Americano, em Foz do Iguaçu (PR). Antes de ser pastor, trabalhou como administrador e na Colportagem. Sendo motivado pelo pastor de sua igreja, começou a colportar para pagar a faculdade de Teologia.

Formou-se no ano de 2004 no SALT-UNASP (Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia – Centro Universitário Adventista de São Paulo).

Pastor Marcelo é casado há 26 anos com a professora de música e educação artística Simone Sales de Oliveira. O casal tem dois filhos: João Pedro Sales de Oliveira (15) e Marco Antônio Sales de Oliveira (13).

Já atuou como Diretor Associado e Diretor de Publicações na Associação Sul-Rio-Grandense (ASR). Foi Diretor de Publicações na Associação Norte Paranaense (ANP), Associação Sul do Pará (ASPA) e Associação Mineira Central (AMC). Na ARJ, ele esteve à frente dos distritos de Três Rios, Xerém e Araras. Pastor Marcelo de Oliveira é Departamental de Publicações e Espírito de Profecia na Associação Rio de Janeiro (ARJ) desde novembro de 2021 e foi renomeado para as mesmas pastas em 20 de novembro de 2023.

Tem como hobbies viajar, fazer trilhas e escalar. Um livro marcante em sua trajetória foi A Consolação da Filosofia, de Boécio. Sua missão é salvar as pessoas do pecado. Seu texto bíblico favorito encontra-se em Salmos 40:1-3

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.”

Márcia Brum