ARJ - Associação Rio de Janeiro

Líder

Priscila Silva

Ministério da Criança | Ministério do Adolescente
Nascida no dia 12 de março de 1989, na cidade do Rio de Janeiro, a professora Priscila Mendes Nunes da Silva é graduada em Pedagogia.

Conheceu a igreja adventista desde o seu nascimento e foi batizada no dia 29 de outubro de 2000 na IASD Fazenda Nacional (RJ). Decidiu cursar a faculdade de Pedagogia, tendo em vista ajudar mais no ministério de seu esposo. Formou-se no ano de 2017 na UNIUBE – ES.

Professora Priscila é casada há 13 anos com o pastor Fernando Batista da Silva Júnior, que é Secretário Executivo e líder de Comunicação da ARJ.

Já trabalhou como técnica em enfermagem e foi educadora social na Casa de Acolhimento Provisório em Cariacica (ES). Também atuou como secretária dos departamentos do Ministério da Mulher, Ministério da Criança, Ministério dos Adolescentes e Recepção (2017-2019) e entre 2019 a 2020, foi Departamental dos Ministérios da Criança e Adolescentes (2019-2020) pela Associação Sul Espírito-Santense (ASES).

No ano de 2020, atuou como Secretária para sete departamentos: MM, MC, MA, Recepção, Mordomia, ASA e Saúde na ARJ. A partir de 2021, foi nomeada Departamental do Ministério da Criança e Ministério do Adolescente na Associação Rio de Janeiro (ARJ). Em 20 de novembro de 2023, foi reeleita para as mesmas pastas de 2021.

Tem como hobbies viajar, realizar passeios gastronômicos e ir à praia. Seu livro preferido é Os Ungidos, de Ellen G. White. O ministério representa sua própria vida, é grata a Deus por usá-la da maneira que Ele deseja. Seu texto bíblico favorito encontra-se em Provérbios 17:22

“O coração alegre é um bom remédio, mas o espírito abatido consome as forças."

Sandra Soares