ARJ - Associação Rio de Janeiro

Líder

Rafael Stehling

Jovens | Música | Universitários
Pastor Rafael Stehling de Oliveira é natural de Belo Horizonte (MG). Formado em Teologia e Administração pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho (UNASP-EC), possui pós-graduação em Marketing pela Universidade Estácio de Sá e mestrado em Teologia pelo UNASP. Atualmente cursa o MBA em Liderança com Ênfase em Novas Gerações, também pelo UNASP.

Como pastor da Igreja Adventista já atuou nos distritos de Nova Lima (MG) entre 2008 e 2010, Mucuri (ES) de 2011 a 2012, Central de Montes Claros (MG) de 2013 a 2015, no Espaço Novo Tempo Praia do Canto, em Vitória (ES) em 2016 e na Igreja Central de Niterói (RJ) nos anos de 2017 e 2018. Em 2019 liderou os ministérios Jovem, Universitários, Música e Comunicação da Associação Sul Espírito Santense. A partir de hoje, cuidará das pastas: Ministério Jovem, Música e Universitários na Associação Rio de Janeiro.

Stehling é casado com Daline Ferrelli formada em educação artística com habilitação em música, bacharel em contabilidade, formada em matemática e pós graduada em educação. O casal um filho, Mateus Ferrelli Stehling de Oliveira.

Amanda Simões